Em hospital, ator de Mamma Bruschetta mostra verdadeira aparência

PUBLICIDADE

Aos 70 anos de idade, a apresentadora Mamma Bruschetta tem feito grande sucesso no SBT. Ela deu um grande susto em seus admiradores após anunciar que estava prestar a fazer uma cirurgia por causa de um grave problema de saúde.

Como muitos sabem, a artista, que já está há bastante tempo na emissora de Silvio Santos, precisou se ausentar recentemente de seu trabalho para cuidar de uma séria doença, que pode levar à morte se não for tratado..

Mamma descobriu um câncer no esôfago e precisou ficar internada em um hospital de São Paulo para se preparar para uma cirurgia, a qual realizou há poucos dias para remover o tumor.

Ator mostra verdadeira face após anos interpretando a apresentadora Mamma Bruschetta e surpreende

Felizmente, após o procedimento cirúrgico, a apresentadora do SBT passa bem. No último sábado, Mamma fez uma publicação dizendo que tudo havia corrido como esperado, tranquilizando seus fãs. 

Junto da mensagem, a apresentadora compartilhou uma fotografia na qual aparecia ainda deitada na cama do hospital, depois de realizar a cirurgia. Mas o que nem todo mundo percebeu foi que na verdade ela estava de cara limpa, ou seja, mostrando sua real identidade.

https://twitter.com/tvhistoria/status/516755134551179264/photo/2

Isso porque, Mamma é apenas uma personagem de um ator chamado Luis Henrique, que aderiu à aparência da apresentadora e desde então a tem mantido como seu trabalho principal.

Na fotografia que foi postada no instagram, a apresentadora aparece sem nenhuma maquiagem e sem peruca, utilizando um chapéu e óculos escuros.