Relembre programas que de tão ruim saíram do ar e você já esqueceu

PUBLICIDADE

Não tem muito segredo, se um programa não prende a audiência é só uma questão de tempo para ser retirado da grade de uma emissora. Por mais que se tente insistir na exibição, o telespectador é quem manda. Alguns programas de TV tiveram uma rejeição tão alta que muita gente nem ficou sabendo que foram ao ar.

1 – Domínio Público 

O programa que pretendia “rejuvenescer” a audiência da Record não deu nada certo. O apresentador, Otaviano Costa, não conseguiu cativar e prender o telespectador, tendo apenas 3 pontos gerados no IBOPE. O programa saiu do ar em menos de 2 meses
.

2- Telefone e Ganhe 

Outra aposta de Helen Ganzarolli que deu errado. A personalidade que coleciona fracassos quando se trata em apresentação de programas, desta vez ficou apenas um dia no ar! Isso mesmo, o programa foi ao ar, e a rejeição foi tão grande que ele foi retirado da grade imediatamente.

3- Divertics 

O Divertics é considerado por muitos como o programa de humor mais forçado da televisão nacional. O programa humorístico tentou permanecer no ar por muito tempo, acreditando no potencial das celebridades que compunham o elenco, mas não conseguiu muita coisa. O programa saiu do ar 3 meses depois da estreia.

4 – Brasil da Gente 

O programa que estreou na Band apresentado por Netinho de Paula não teve o sucesso esperado. Com pouca simpatia e quadros bem simples, Netinho não prendeu o público e viu seu programa sair do ar menos de uma semana depois da estreia.

5- SBT São Paulo 

Um dos telejornais que menos fez sucesso na história da TV brasileira, o SBT São Paulo durou apenas 2 meses no ar, mesmo com uma grande tentativa do Silvio Santos em manter o programa aberto.