in

Marina Ruy Barbosa recebe triste notícia da morte de amiga e lamenta: ‘tanta dor’

UOL
Publicidade

No último dia 14, um avião que transportava dez pessoas acabou se acidentando durante o pouso, deixando várias pessoas feridas e algumas vítimas fatais, sendo um dos assuntos mais comentados do país nos últimos dias.

O trágico acidente ocorreu na cidade de Maraú, que fica localizada no estado da Bahia. Uma das vítimas fatais foi a jovem Maysa Marques Mussi, que tinha apenas 27 anos e sofreu graves consequências do episódio.

Publicidade

A comunicadora chegou a ficar alguns dias internada em um hospital local recebendo atendimento médico, mas devido à gravidade dos ferimentos e das queimaduras não conseguiu resistir, indo a óbito na manhã deste domingo (17/11), causando tristeza em amigos e familiares.

Vítima era amiga de Marina Ruy Barbosa

O que muitos não sabem é que Maysa Marques era amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, que ficou arrasada com a notícia da morte. Através de seu perfil pessoal do Instagram, a famosa se pronunciou sobre a tragédia e mostrou-se extremamente triste.

Publicidade

No stories da rede social, Marina escreveu: “É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas, em todos os sentidos, que já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar guardados para sempre no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você“, lamentou a artista.

Outra vítima fatal foi o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, que tinha 36 anos e também morreu neste domingo, com cerca de 80% do corpo queimado. Ele teve complicações no pulmão e também era amigo de Marina, que atriz falou sobre ele em seu instagram.

Publicidade
Next post

Relembre programas que de tão ruim saíram do ar e você já esqueceu

Filmes que provavelmente estarão no Oscar 2020