Glória Maria faz cirurgia no cérebro e nova informação sobre apresentadora é divulgada

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (11/11), a apresentadora Glória Maria, de 70 anos de idade, precisou ser internada e passou por uma delicada cirurgia, já que foi diagnosticada pelos médicos com lesão cerebral após realizar uma ressonância magnética.

Glória, que é muito querida e famosa no Brasil, passou vários dias no Hospital Copacabana Star depois de passar mal em casa. Felizmente, o procedimento cirúrgico aconteceu como esperado e a apresentadora está em processo de recuperação.

Um dia depois da cirurgia, Glória já conseguia se comunicar e falou com algumas pessoas. Ela aceitou dar uma entrevista ao Glamurama e disse: “Estive no olho do furação, num terremoto”.

Glória Maria tem alta hospitalar após realizar cirurgia para remover lesão cerebral

Felizmente para os admiradores de Glória, que atualmente apresenta o programa Globo Repórter ao lado da colega Sandra Annemberg, a famosa finalmente conseguiu ter alta hospitalar, na última quinta-feira (14/11).

Ela respondeu bem ao procedimento que realizou e pôde retornar para o lar para ficar ao lado de suas duas filhas, Laura e Maria. De acordo com um boletim médico emitido recentemente pelo Copacabana Star, a lesão que Glória tinha no cérebro foi totalmente removida e agora ela está bem.

Como ainda está se recuperando, Glória ainda não informou quando deverá retornar às telas da Globo. Nas redes sociais, muitos seguidores da apresentadora têm deixado mensagens de apoio e carinho. Além disso, os fãs estão torcendo para que ela volte logo para o trabalho.