A Fazenda: internautas especulam suposta gravidez e término de namoro de Luane e Léo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (11), Luane Dias soltou os cachorros para cima de seus seus seguidores, após uma suposta especulação de que estaria grávida.

Tudo começou quando a morena publicou uma foto em que aparecia em pé ao lado de Léo Stronda. O post não só rendeu vários comentários, como acabou tendo um questionamento um quanto polêmico por parte de uma internauta curiosa. 

Na publicação, a internauta comentou: “Tá parecendo que tá gravida vey”. Luane se revoltou com as especulações e rebateu dizendo: “E se eu estiver? Não é você que vai sustentar, ne? Palpiteira.”  Além disso, outros fãs também questionaram se ela ainda estava namorando o cantor Léo Stronda, mas a ex-peoa não quis entrar em detalhes sobre o assunto. 

O questionamento feito pela internauta vai de encontro com algumas informações que foram passadas pelo colunista Leo Dias. Com o final do reality show A Fazenda se aproximando, alguns dos romances inciados dentro do confinamento parece que estão se desmanchando aos poucos, como seria o caso de Luane e Léo Stronda. 

Leo Dias afirma que Luane Dias e Léo Stronda terminaram

Isso porque o próprio colunista Leo Dias deu a informação de que o romance do casal acabou não vingando fora do reality show rural. Os dois teriam decidido dar um tempo na relação, mas ainda não confirmaram a informação que foi dada pelo colunista e apresentador do programa Fofocalizando no SBT. 

A Fazenda chega ao fim nesta quinta-feira (13)

O reality rural está em sua última semana. Depois de quase três meses de confinamento, o público finalmente vai poder conhecer o grande vencedor da temporada 10 de A Fazenda. O último programa vai ao ar nesta quinta-feira, 13 de dezembro.