Horóscopo do Dia: acompanhe o que está previsto para o seu signo nesta segunda (18)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (18/11). Boa sorte!

Áries: poderão acontecer problemas com pessoas de perto de você, especialmente as mais jovens. Porém, não perca a paciência e procure terminar suas atividades. Se estiver querendo pegar alguém, dê uma caprichada na maneira como demonstra carinho.

Touro: invista em uma dose adicional de calma a fim de manter a harmonia com seus colegas e não fique triste caso o astral fique um pouco tenso. Na relação, é preferível não deixar o ciúme falar muito alto.

Gêmeos: tenha calma a fim de não permitir que muitos compromissos acabem custando um preço muito alto, é necessário ter um cuidado com o corpo também! Caso queira ficar de bem com a pessoa amada, procure evitar questões delicadas.

Câncer: você terá que ter mais esforços a fim de conquistar o que quer de forma mais estável, tanto na área emocional ou financeira. Se tiver um compromisso, sua forma possessiva de ser virá à tona e poderá ocasionar uma discussão.

Leão: muita teimosia ou cobranças poderá ocasionar dores de cabeça no emprego, principalmente se bater de cara com seu chefe. Na paquera, não será fácil ter aproximação com quem você quer.

Virgem: obedeça seu sexto-sentido e tenha mais calma antes de acreditar em alguém, uma vez que você poderá ser foco de fofocas. Um caso não permitido poderá vir a ser desmascarado. Caso não seja o seu caso, reforce a confiança em seu(sua) parceiro(a).

Libra: seja mais cuidadosa(o) com sua maneira de ser sonhador(a). Será necessário ter o pés no chão ao tratar com grana caso contrário pode vir a ter prejuízos. Caso esteja sozinha(o), é preferível agir com calma a fim de não ter decepções depois.

Escorpião: procure não estabelecer padrões não possíveis ou exigir muito do seu próprio desempenho. Não subestime seus colegas de profissão. A relação poderá ter muito desgaste caso os dois não consigam diminuir as exigências.

Sagitário: tenha o controle do otimismo no emprego a fim de evitar se decepcionar. Seja mais atenciosa(o) a fim de cumprir as atividades e acabar não se distraindo ao longo do expediente. Relacionamento com alguém de longe enfrentará problemas.

Capricórnio: suas atenções poderão acabar se voltando para questões mais profundas e sérias no dia de hoje, porém não permita que isso impeça sua dedicação ao emprego. A paquera poderá passar por altos e baixos.

Aquário: procure cobrar menos das outras pessoas, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Ficar relembrando o passado poderá trazer problemas para o amor, sendo assim, procure rever alguns posicionamentos.

Peixes: seja cuidadosa(o) com informações que não sejam verdadeiras. Qualquer espécie de excesso poderá trazer problemas para o seu corpo, procure agir cuidadosamente. Tanto a paquera como a vida no amor poderão passar por alguns problemas.

Namastê.