Aos 7 meses de gravidez, Marília Medonça sofre decepção e é consolada por Maisa

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Marília Mendonça está ansiosa para a chegada de seu primeiro filho, que é fruto da relação com o também artista do cenário musical, Murilo Huff, que conheceu a cerca de um ano.

Mas pelo visto, a Rainha da Sofrência, como costuma ser chamada pelos seus fãs, tem passado alguns momentos difíceis durante a gestação. Através de seu perfil no Twitter, a cantora, atualmente com 24 anos, desabafou.

Após o tweet, feito no último sábado, Marília, que tem sido um grande sucesso em todo o país, recebeu o apoio de ninguém menos que Maisa, atual apresentadora do Sistema Brasileiro de Televisão.

Marília Mendonça é consolada por Maisa Silva após postagem de desabafo sobre gravidez

Na rede social, que Marília conta com mais de três milhões de seguidores, ela escreveu: “Decepcionadíssima“. Em seguida, a apresentadora do Programa da Maisa mostrou preocupação com a amiga, que segue no Twitter, e procurou saber o que a estava afligindo.

Na publicação, Maisa escreveu: “Por que Marília??? Não gosto de te ver assim, mas se for por causa de série, tudo bem“. Foi então que a cantora explicou o que de fato estava acontecendo que a tem incomodado durante esse período de gestação: “Ah amiga, estar grávida e precisar da compreensão das pessoas tem me detonado“.

Respondendo à publicação da sertaneja, a funcionária do SBT deu apoio: “Você merece toda compreensão do mundo, rezando para Deus aliviar toda angústia do seu coração. Vai dar tudo certo, você já uma mãe incrível“.

Marília está aos sete meses de gravidez e tem reclamado bastante dos sintomas do período através de suas redes sociais. O herdeiro da cantora está prestes a vir ao mundo e se chamará Léo.