Ratinho polemiza ao mandar recado para Ludmilla: ‘sua namorada não tem berimbau’

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla está passando por uma boa fase na sua carreira. Ela recebeu recentemente o Prêmio Multishow de Melhor Cantora do Ano e também de Música Chiclete do Ano, pelo hit Onda diferente, lançado há pouco tempo.

Mas não é só na carreira que Lud, como é chamada pelos fãs, está se dando bem. Ela também está passando por um bom momento no amor, namorando a dançarina Brunna Gonçalves, com quem assumiu o relacionamento neste ano.

Há algumas semanas, Ludmilla surpreendeu durante um vídeo com Brunna afirmando que queria ser sete filhos com a companheira, com quem está morando em sua mansão no Rio de Janeiro.

Ratinho manda recado para Ludmilla após saber que cantora quer ter filhos 

Enquanto muitos fãs de Ludmilla vibraram com a novidade da cantora em relação ao desejo de ter filhos, o apresentador Ratinho polemizou ao falar sobre o assunto durante a exibição de seu programa no SBT na última semana.

Na ocasião, a plateia estava falando sobre a decisão da cantora de ser mãe. Foi então que o apresentador, que é conhecido por não ter papas na língua, soltou o verbo em tom de crítica: “Ela falou que quer ter filho?“, questionou, em tom de reprovação. Em seguida, mandou o seu recado: “Ludmilla, só se adotar, hein? Sua namorada não tem berimbau. Vai falar que tem? Falta berimbau“, disse.

Tentando suavizar a situação, o apresentador, no final do assunto, mandou um beijo para Ludmilla e disse que gostava dela, o que não foi suficiente para evitar que o episódio se tornasse assunto na web.