Resumo Bom Sucesso (19/11): Mário faz de tudo para manter namoro com Silvana

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, nesta terça-feira (19), Mário implora para Silvana continuar mantendo o relacionamento deles.

Ainda neste capítulo, Alberto e Marcos não conseguem se conter sobre a decisão de Nana em mandar Diogo embora da mansão, comemorando muito, porém, acabam sendo repreendidos por Sofia, que não gosta da atitude deles.

A menina sabe que a mãe não está feliz com o divórcio, pois gosta muito do advogado, que sempre se mostrou ser um bom companheiro. Depois de ser enxotado da casa de Alberto, Diogo fica sem ter aonde ir.

Para não ficar na rua da amargura, o advogado resolve pedir abrigo para Gisele. Paloma fica surpresa ao falar com os filhos sobre sua relação com Marcos, revelando que está namorando o editor da Prado Monteiro.

Mário insiste em continuar com Silvana

Enquanto isso, Mário tenta convencer Silvana a não decretar o fim da relação dos dois. Mesmo que seja completamente apaixonado por Nana, o editor acha importante continuar mantendo o namoro deles, que se gostam muito.

Para que Diogo possa sair quanto antes de sua casa, Gisele sugere que ele procure Nana, querendo fazer uma terapia de casal, assim poderá convencê-la que foi um erro decretar o fim da união entre eles.

Em Bom Sucesso, Alberto é surpreendido por Vera

Durante a gravação do podcast para a Prado Monteiro, Paloma flagra Vera encantada com as declarações de Alberto. Posteriormente, Vera surpreende o patrão de Paloma, que recebe um convite para sair com ela.

No ar de segunda a sábado, Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, é apresentada sempre depois do jornal local de cada região, por volta das 19h30.