in

Resumo A Dona do Pedaço (19/11): Maria da Paz implora para Amadeu ajudar Josiane

Globo
Publicidade

Em A Dona do Pedaço, na tela da Globo, nesta terça-feira, 19 de novembro, Maria da Paz implora para Amadeu fazer alguma coisa por Josiane.

Ainda neste capítulo, os funcionários da fábrica de bolos comemoram o retorno de Maria da Paz para sua cadeira de presidente, lugar que sempre lhe pertenceu. Conversando com Márcio, Amadeu explica seu plano de trabalho.

Publicidade

Por ter traído Maria da Paz, Sueli pede que ela lhe perdoe. Fabiana vai atrás de Agno, que acaba sendo ameaçado pela ex-noviça, mas Leandro sai em defesa do companheiro, não permitindo que ela destrate o homem que ele ama.

Régis procura Maria da Paz

Téo recebe proposta de Kim, que quer que ele vá com ela para o exterior. Fabiana vai atrás de Vivi e Beatriz, mas ambas recusam ajudá-la. Régis encontra Maria da Paz, revelando tudo que aconteceu na visita que ele fez para Josiane.

Publicidade

Maria da Paz implora para Amadeu ajudar Jô, recorrendo da sentença dada para ela. Disposto a esquecer tudo que aconteceu no passado, Téo resolve perdoar Jô. Rock recebe uma nova proposta para lutar. Lyris se declara para Tonho.

Agno quer devolver apartamento de Maria da Paz

Agno conversa com Maria da Paz, oferecendo o antigo apartamento que ela morava. Zé Hélio retorna para a fábrica de Maria. Enquanto isso, Vivi e Chiclete acertam os últimos detalhes da fuga planejada por eles.

Para conseguir retornar ao convento, Fabiana pede ajuda de Evelina e Antero. Atendendo pedido de Maria da Paz, Amadeu entra com recurso para pedir redução de pena para Josiane. A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, vai ao ar às 21h20 da noite, na Globo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (19/11): Mário faz de tudo para manter namoro com Silvana

Malhação: Meg fica perplexa com sugestão de Beto