in

Malhação: Meg fica perplexa com sugestão de Beto

Globo
Publicidade

Em Malhação, na Globo, nos próximos capítulos, Beto (John Buckley) tenta reatar relacionamento com Meg (Giulia Bertolli), mas impõe condição, deixando-a perplexa.

Desde que ficou sabendo que sua ex foi morar em Caxias, Beto não conseguiu parar de pensar em uma maneira de levá-la de volta para a zona Sul, porém, a proposta do rapaz acabará deixando a patricinha mais irritada ainda.

Publicidade

Sabendo que foi um erro ter colocado um fim na relação dos dois, Beto vai atrás de sua ex, alegando não estar preparado para ficar sem ela, querendo reatar o relacionamento. Em seguida, o estudante diz que quer ajudar a jovem.

Revelando ter umas economias guardadas, Beto quer que ela vá morar em um hotel, pelo menos até que a criança venha ao mundo. Tentando entender a proposta do ex, Meg quer saber o que eles fariam depois que a criança nascesse.

Publicidade

Beto sugere que Meg entregue o filho para Regina e Max criar

Sem saber o que responder, Beto diz que não devem pensar nisso agora, pois resolveriam mais para frente. Momentos depois, ele sugere que Meg entregue o bebê aos pais de Guga (Pedro Alves), que saberiam cuidar da criança.

Com isso, eles poderiam ficar juntos, sem ninguém para atrapalhar a relação deles. Meg fica tão enojada com a atitude de Beto, que resolve encerrar a conversa, não querendo se machucar mais do que já está machucada.

Guga tenta abrir os olhos de Beto

Mais tarde, Beto procura Guga, revelando a conversa que teve com a ex-namorada, que não entendeu a sugestão dele, ficando uma fera. Mesmo com os conselhos de Guga, Beto não perceberá o tamanho do erro que cometeu, querendo saber o motivo de tanto drama.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (19/11): Maria da Paz implora para Amadeu ajudar Josiane

Malhação: fazendo sucesso como Anjinha, Caroline Dallarosa ganhará mais destaque na trama