Malhação: fazendo sucesso como Anjinha, Caroline Dallarosa ganhará mais destaque na trama

PUBLICIDADE

Arrasando no papel de Anjinha, em Malhação (Toda Forma de Amar), na Globo, Caroline Dallarosa ganhará mais destaque na trama.

Desde que estreou na novelinha teen, Caroline tem demonstrado o dom para atuar. Todo seu empenho e esforço diante das câmeras serão recompensados, pois a personagem da atriz ganhará mais destaque nas próximas emoções que estão por vir.

Segundo Flávio Ricco, importante colunista do grupo UOL, não só o público, mas a direção da novelinha está tão satisfeita com o trabalho de Caroline, interprete de Anjinha, que resolveram aumentar o destaque dela, no folhetim.

Anjinha vive em conflito com o pai por causa de seu namoro

Na trama, Caroline dá vida à Anjinha, que além de muito determinada, assim como o pai, sonha em ser uma grande atleta. Podendo contar só com Marco (Júlio Machado), já que a mãe não está mais entre os vivos, a garota vive vários dilemas com o policial.

Um dos motivos principais que os levam a se desentender tanto, é o relacionamento de Anjinha com Cléber (Gabriel Santana), rapaz por quem ela é completamente apaixonada, porém, o pai marca em cima dos dois.

Temendo pelo que possa acontecer entre o casal, Marco não sai de cima da menina, marcando pesado em cima dela, no entanto, Anjinha consegue dar umas escapadinhas de vez em quando. Com todos esses dilemas, a história da personagem está o maior sucesso.

Caroline pode ser aproveitada pela Globo

Pelo andar da carruagem, após o fim da temporada, Caroline pode acabar tendo seu contrato renovado pela Globo. O atual vínculo está previsto para ser encerrado em abril, mas ela pode entrar para a lista dos atores de Malhação, que conseguiram uma oportunidade na casa.