Meu Coração é Teu: Fernando não resiste aos encantos de Isabela, que consegue fisgá-lo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Fernando (Jorge Salinas) tem relação íntima com Isabela (Mayrín Villanueva).

Isabela não perde tempo, ainda mais se for para conquistar o coração de Fernando, por quem tem um grande interesse. Disposta a tudo para fisgar o coração do empresário, a vilã dará um jeito de ficar sozinha com ele.

Tudo começa com Isabela dizendo que precisa de ajuda para preparar uma convenção do trabalho. Não desconfiando de nada, Fernando cai na armadilha da mulher, indo parar em uma fazenda isolada. Mais tarde, a loira se prepara para dar o bote.

Isabela se prepara para Fernando

Enquanto Fernando tenta ler uns documentos na sala, Isabela veste-se com uma roupa extravagante, querendo impressionar o empresário. Posteriormente, ela se aproxima dele com duas taças de champanhe nas mãos.

Com a desculpa de que ele está trabalhando muito, Isabela oferece uma bebida, querendo que ele relaxe. Aceitando o mimo que a loira está lhe oferecendo, Fernando se dá conta das vestes dela. Insinuante, ela faz de tudo para deixar o empresário babando.

Fernando se entrega para Isabela

Tentando se esquivar da situação, Fernando dirá para ela que não bebe, mas a loira insiste na ideia de que ele deve relaxar, por isso trouxe uma taça de champanhe para ele. O empresário sai correndo, mas Isabela vai atrás dele.

Sem nem pensar duas vezes, Isabela beija Fernando, que não consegue resistir aos encantos dela. Depois de consumarem o ato, Fernando olha com pesar para a janela, tentando entender o que aconteceu entre eles.