Paulo Gustavo leva para a TV série sobre Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo ficou bastante conhecido do grande público ao dar vida a Dona Hermínia, personagem que gerou uma peça e dois filmes com o título de Minha Mãe é uma Peça.

Agora, segundo informações do próprio ator, seu personagem mais famoso vai virar série de televisão. O anúncio foi feito durante a última CCXP, que aconteceu no sábado passado, 8 de dezembro. 

Mas não foi somente no evento que o ator falou sobre o assunto. Paulo usou suas redes sociais para comunicar mais detalhes sobre a produção. O artista disse que a série vai entrar no catálogo do Globoplay logo após o lançamento do terceiro filme da franquia. O humorista ficou tão feliz com a novidade que comemorou a conquista alcançada com os fãs. 

A publicação feita por Paulo Gustavo diz: “Minha mãe é uma peça vai virar série no Globoplay. Mal posso esperar por esse seriado, mas antes teremos Minha mãe é uma peça 3 nos cinemas”.  

Fãs comemoram série de Minha Mãe É Uma Peça

Os fãs também se mostraram eufóricos com a novidade e enalteceram o artista nas redes sociais. Uns diziam parabéns pela conquista, outros elogiaram o artista dizendo que ele merecia tudo o que estava conquistando do grande público.

Porém um comentário que mais chamou atenção, foi o de um fã que disse: “Não tem coisa melhor que dona Hermínia, parabéns”. Além desse projeto, segundo o colunista Fernando Oliveira, o humorista está desenvolvendo um novo trabalho para o canal de TV paga Multishow, no qual estaria sendo mantido em sigilo absoluto. 

Colunista alega que Paulo Gustavo e Tatá Werneck protagonizarão série para o Multishow

A nova série de humor será protagonizada por Paulo Gustavo e Tatá Werneck, que além de atuar nesta produção, segue com seu programa Lady Night confirmado no mesmo canal para o ano que vem, e a série Shippados que deverá estrear na Globo, também em 2019.