in

Abismo de Paixão: Elisa perde controle com Florência, que leva uma lição da rival

SBT
Publicidade

No SBT, nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Elisa (Angelique Boyer) discute com Florência (Altair Jarabo), que leva uma bofetada, sendo colocada em seu devido lugar.

Elisa mostrará para Florência que tudo na vida tem limite, incluindo a paciência dela, que cansada das armações e provocações da rival, dará para ela o que merece. A sobrinha de Paulo (Sergio Mayer) levará não uma, mas duas bofetadas.

Publicidade

Tudo começa com Elisa indo até à fazenda de Damião (David Zepeda), querendo colocar as pendências em dia. Na saída, ela por acaso acaba cruzando com Florência, que questiona o motivo dela estar na propriedade de seu noivo.

Elisa tenta não cair nas provocações de Florência

Não querendo arrumar confusão, Elisa deixa claro que só foi ao local para conversar com Damião, pois precisava resolver um importante assunto com ele. Insistindo para saber o que é, Florência acaba destilando seu veneno contra a rival.

Publicidade

Indo mais além, Florência deixa claro que não está preocupada com Elisa, pois sabe que o noivo jamais ficaria com uma mulher que nem ela, sem valor, moral ou caráter. Além disso, ele não irá entrar para a família da pessoa, cuja mãe matou seu pai.

Elisa estapeia Florência

Não dando tempo para Florência concluir o que está dizendo, Elisa acerta um tapa no rosto dela. Esbravejando, Elisa deixa claro que ela nunca mais falará assim, pois não está disposta a ouvir ofensas dela.

Em seguida, Elisa acerta outra bofetada em Florência, que fica revoltada com o atrevimento da rival. Assim que Elisa sai, Florência promete fazê-la pagar por tudo que lhe fez. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Meu Coração é Teu: Fernando não resiste aos encantos de Isabela, que consegue fisgá-lo

Resumo Cúmplices de Um Resgate (18/11): Joel procura desesperadamente por Omar