in

Resumo Ouro Verde (19/11): Miguel quer que Joaquim vasculhe passado de Jorge

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro verde, na Band, nesta terça-feira, 19 de novembro, Miguel pede para Joaquim vasculhar passado de Jorge.

Ainda no capítulo, Laurentino explica sua história com jorge para Miguel, revelando que conhece o fazendeiro há mais de quinze anos. Miguel fica intrigado com a trajetória de Jorge. Enquanto isso, Jorge não consegue para de pensar na discussão que teve com Bia.

Publicidade

De repente, Vera aparece para falar com o fazendeiro, que lhe puxa, alegando não poder ser visto com ela. Bia decide ter seu filho, sozinha, não contando nada para Jorge. Em seguida, ela choca Inês ao dizer que irá encontrar um novo pai para seu bebê.

Vera e Jorge se amam

Vera questiona Jorge sobre a revelação que ele lhe fez, na qual se declarou completamente apaixonado por ela. Sendo sincero com a ex, o fazendeiro confessa que era verdade. Não conseguindo conter seus impulsos, Jorge tem relação íntima com Vera.

Publicidade

Fuçando os pertences de David, Amanda acaba encontrando coisas de mulher, tendo certeza que o filho está mentindo para ela. Percebendo o desespero de Amanda, padre Sebastião ampara a mulher, que precisa de atenção e carinho.

Miguel quer descobrir tudo que puder da vida de Jorge

Miguel recebe Joaquim em sua casa, pedindo que ele realize uma investigação sigilosa. O banqueiro quer que o rapaz investigue tudo que puder sobre a vida de Jorge, pois está muito intrigado com o passado dele.

Miguel acredita que Jorge e Zé Maria sejam a mesma pessoa. Na Band, Ouro Verde vai ao ar nas noites da emissora, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (19/11): Pendleton termina pernas mecânicas de Bento

Resumo Meu Coração é Teu (19/11): após brigar com Fernando, Fanny vai morar com Leon