in

Resumo Meu Coração é Teu (19/11): após brigar com Fernando, Fanny vai morar com Leon

SBT
Publicidade

No SBT, em Meu Coração é Teu, nesta terça-feira, 19 de novembro, Fanny briga com Fernando e vai morar com Leon.

Ainda em Meu Coração é Teu, Fernando procura Fanny, que repreende o pai por ter preferido ficar com Isabela. Ana tenta intervir na briga dos dois, mas Fernando tira o cartão de crédito e as chaves do carro da herdeira.

Publicidade

Fernando conversa com o quadro de sua esposa morta, reclamando por não poder estar com seus filhos. Após fazer sua mala, Fanny deixa uma carta para seu pai. Enquanto isso, Fernando diz que deseja o melhor para Fanny, não querendo que ela se machuque.

Fanny sai de casa

Fanny decide ir embora da casa do pai com Leon. Exagerando na bebida, Fernando implora pela compaixão de Ana, pedindo que ela jamais o deixe. Momentos depois, ele elogia a babá, beijando-a na boca.

Publicidade

Anita diz para Ana que ela não sente mais nada por Jonnhy, pois está caidinha por Fernando. Isabela descobre endereço de Leon e Fernando resolve ir ao local. Ana tenta abrir os olhos de Fernando, alegando que ele deve ser mais sensível com sua filha.

Natalia discute com Diego, que lhe beija. Nando revela para Helena tudo que aconteceu entre seu pai e Fanny. Em seguida, Helena se aproveita da ingenuidade de Nando. Isabela vai até à casa de Leon para buscar Fanny.

Isabela é hostilizada por Fanny

Ana aconselha Manuela, explicando como ela deve agir para conseguir conquistar o coração de Bruno. Fanny destrata Isabela, mandando-a embora da casa de Leon, pois não tem nada para falar com ela.

Fernando entra em contato com Fanny, tentando falar com sua herdeira, mas ela não quer nem saber dele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (19/11): Miguel quer que Joaquim vasculhe passado de Jorge

Horóscopo semanal: confira as previsões para os signos de Áries a Virgem (18 a 24)