Horóscopo semanal: confira as previsões para os signos de Áries a Virgem (18 a 24)

PUBLICIDADE

Fique por dentro do que os astros estão prevendo no Horóscopo Semanal no amor, trabalho e saúde dos signos do zodíaco de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem nesta semana de 18 a 24/11. Boa sorte!

Áries: astral propício para apostar em hábitos um pouco mais saudáveis. Caso esteja de olho em alguma promoção, demonstre que consegue fazer qualquer atividade. Poderá acontecer algum problema com pessoas de perto de você. Procure não fazer muitas críticas com seu(sua) amado(a). Atração intensa na paquera.

Touro: não fique desanimada diante das dificuldades e esteja mais concentrada em seu trabalho. Tenha mais calma ao conviver com seus amigos. A saúde está sob proteção. Entre o casal, espere por muito romantismo e carinho. Irá enfrentar alguns desafios na conquista.

Gêmeos: irá valer a pena realizar alguns sacrifícios em prol do seu bem-estar. Esteja mais concentrada(o) no seu trabalho e poderá obter o reconhecimento que você tanto merece. No lar, não exija muito. Na paquera, atrairá todos de forma muito fácil. Com seu(sua) parceiro(a), procure evitar questões delicadas.

Câncer: agora é o momento de realizar consertos ou iniciar reformas no lar. Suas ideias irão causar boas impressões no trabalho. Seja mais atenciosa(o) com seus(suas) amigos(as). Paixão de cara poderá esquentar seu coração. Terá que fazer mais concessões no relacionamento amoroso.

Leão: muita teimosia poderá trazer problemas no ambiente onde trabalha. Boas chances de conseguir um dinheiro a mais. Sua simpatia irá ajudar muito no trato de qualquer questão. Entre o casal, procure fazer programas novos. Não esconda que está interessada(o) na paquera.

Virgem: procure manter a rotina bem afastada. Terá facilidade para pôr organização em suas coisas. Terá mais facilidade para tratar com a grana. Irá contar com a sorte a fim de resolver qualquer questão. Aposte na conversa com seu(sua) amado(a). Alguma coisa passageira irá dar movimento a paquera.

Namastê.