Resumo Éramos Seis (19/11): Emília manda Justina para o manicômio

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na tela da Globo, no capítulo deste 19 de novembro, terça-feira, Emília resolve colocar Justina em um manicômio.

Ainda neste capítulo, Clotilde desiste de falar o que pensa para Almeida. Júlio fica com saudades de Alfredo. Zeca e Olga não estão mais conseguindo se entender. Clotilde recebe ajuda de Lúcio, mas Genu fica incomodada com aproximação dos dois.

Isabel conversa com Clotilde, que desabafa sobre Almeida. Natália fica intrigada com Almeida, que passou a agir de Maneira diferente. Após notar que Alfredo não esteve presente no jantar, Lola questiona o rapaz, querendo saber o que ele estava fazendo.

Zeca é provocado por Olga, em Éramos Seis

Olga provoca Zeca, alegando estar em greve de fome. Carlos não consegue parar de pensar em Inês. Por causa de Julinho, Soraia e Inês tem uma terrível discussão, mas Isabel não gosta de ver às duas brigando por causa de seu irmão.

Depois de ser questionado por Lola, Alfredo conversa com Júlio. Emília conversa com Higino sobre sua decisão de internar Justina. Lola fica desesperada ao saber da ideia de seu marido, que quer comprar um rádio.

Justina implora pela compaixão de Higino

Vendo que Lola está desesperada, Afonso tem uma ideia para ajudar a costureira. Olga descobre que Zeca e Candoca estão armando um plano. Almeida surpreende Clotilde com um presente. Justina é levada para o manicômio por Higino, mas ao chegar no local, implora para que ele não lhe deixe lá.

Na Globo, Éramos Seis, atual novela das seis, escrita por Ângela Chaves, vai ao ar nas tardes da emissora, por volta das 18h30.