Luto: cantor morre depois de longa luta contra câncer no pulmão e causa tristeza

PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira (18/11), o Brasil precisou lidar com a perda de mais um artista do cenário musical. Faleceu o cantor Reinaldo Gonçalves Zacarias, que estava sofrendo de câncer.

O artista era conhecido no meio artístico apenas como Reinaldo e tinha muitos admiradores espalhados pelo país. Ele era chamado pelo público de Príncipe do Pagode e tinha 65 anos.

Reinaldo estava lutando contra um câncer no pulmão e tentava combater a doença há cerca de quatro anos. A confirmação do falecimento foi dada pela assessoria de imprensa do artista.

O sepultamento de Reinaldo foi marcado para esta segunda-feira e será liberado para o público. O local é o cemitério Bela Vista, que fica localizado na cidade de Osasco, estado de São Paulo.

Artistas do cenário musical se despedem do Príncipe do Pagode e lamentam morte do cantor

Depois que a notícia da morte começou a ser divulgada, muitos fãs e amigos de Reinaldo se manifestaram através das redes sociais para deixar mensagens ao artista. Um deles foi o também cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz.

Pelo instagram, o cantor escreveu: “Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo , descanse em paz!”. Junto com a publicação, o filho de Arlindo compartilhou uma foto ao lado de Reinaldo.

Outro artista que também lamentou o falecimento do cantor foi Mumuzinho: “Descanse em paz nosso eterno príncipe do pagode Reinaldo. Que dia triste pro nosso Samba”, escreveu ele em seu perfil oficial do Instagram.