in

Resumo Malhação (19/11): Leila arma plano para separar Rita e Filipe

Globo
Publicidade

Em Malhação, na Globo, no capítulo de terça-feira, 19 de novembro, Leila monta plano para afastar Rita de Filipe.

Ainda neste capítulo, Rita não aceita proposta de Rui, afirmando que jamais será aliada dele. Beto pressiona Guga, querendo que ele convença Meg a aceitar sua proposta. Anjinha fica irritada com comportamento de Cléber e Marco.

Publicidade

Leila confessa seu plano para Cida, deixando claro que pretende afastar Rita da vida de Filipe, que não merece ficar com uma namorada como ela. Ao ver as conclusões de Rita sobre Rui, Filipe fica intrigado. Lígia fica preocupada com seu filho.

Marco ajuda Cléber a se entender com Anjinha, em Malhação

Marco tenta ajudar Cléber a fazer as pazes com Anjinha. Nanda e Camelo questionam Anjinha sobre a bolsa de estudos dela, no exterior. Tentando ficar mais próximo de Jaqueline, César faz tudo que está ao seu alcance para conseguir alcançar o objetivo.

Publicidade

Thiago e Neide ficam sensibilizados por Carla, em Malhação

Vendo o quanto, Carla está sofrendo por causa de Marco Rodrigo, Thiago e Neide ficam sensibilizados, pois não queriam que ela estivesse nessa situação. Peixoto e Marco tem uma conversa sobre Carla, na qual o pai de Anjinha se abre para o amigo.

Não desistindo de sua ideia de formar uma aliança com Rita, Rui vai atrás da vendedora, que sofre pressão do ex, que insiste em tê-la como sua aliada, pois acredita que conseguirá vencer a família de Lígia, caso ela aceite sua proposta.

Na Globo, após o Vale a Pena Ver de Novo, que reprisa Avenida Brasil, de segunda a sexta, Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Luto: cantor morre depois de longa luta contra câncer no pulmão e causa tristeza

Resumo Selva de Pedra (Viva) 19/11: Miro tenta manipular Diva, que o desmente