in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 19/11: Miro tenta manipular Diva, que o desmente

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Selva de Pedra, no canal Viva, nesta terça-feira, 19 de novembro, na delegacia, Diva desmente Miro.

Ainda neste capítulo, jogando limpo com delegado, que está investigando a morte de Simone, Francisco diz nunca ter pensando em Cristiano como assassino da artista plástica, afinal, ele amava muito a mulher.

Publicidade

Em seguida, arrependido, ele diz que vai contar tudo que sabe para a polícia. Não conseguindo lidar com sua consciência pesada, Olga procura Cristiano, revelando plano que teve com Miro e Caio, que tramaram para incriminá-lo da morte de Simone.

Miro tenta manipular Diva

Percebendo que Cristiano deu conta de entregar o primeiro cargueiro, Fernanda e Caio resolvem fazer novas encomendas, pedindo um maior que o primeiro, tendo certeza que ele irá fracassar. Enquanto isso, Miro questiona Diva sobre Cristiano.

Publicidade

O rapaz tenta de todas as maneiras, convencer Diva a denunciar Cristiano, alegando que ele sempre quis matar Simone. Posteriormente, Diva chega na delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado do caso.

Na frente de todos, Miro e Cristiano se agridem

Surpreendentemente, Diva nega tudo, afirmando que o irmão jamais seria capaz de atentar contra a vida de alguém. Na delegacia, na frente de todos, Cristiano e Miro saem na porrada. De longe, Cristiano avista Simone.

Pensando ter tido uma ilusão, Cristiano começa a passar mal. No canal Viva, Selva de Pedra, trama originalmente exibida em 1986, está sendo reapresentada nas tardes da emissora, de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise de O Cravo e a Rosa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (19/11): Leila arma plano para separar Rita e Filipe

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 19/11: Heitor investiga roubo das apólices de Catarina