Após ser processado por Fernanda, Eduardo Costa se despede de sua rede social

PUBLICIDADE

Ao que parece, o cantor Eduardo Costa se meteu com quem não devia. Após atacar a apresentadora global Fernanda Lima, o sertanejo acabou ganhando uma baita dor de cabeça.

Isso porque a apresentadora entrou com um processo contra ele pelos crimes de calúnia, injúria e difamação. A intenção é fazê-lo pagar pelo que fez e não deixar que faça isso novamente com nenhuma mulher. 

Diante de todas as polêmicas que vem criando, o próprio sertanejo tomou a decisão de abandonar seu perfil na rede social por um tempo. Eduardo se despediu da internet dizendo: “Tô dando um tempo do meu Instagram, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no Insta da Victoria [namorada do cantor]. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá”. 

O cantor ainda fez um elogio aos seus milhares de fãs, agradecendo por todo o carinho que recebe deles. O sertanejo falou que seu escritório se encarregará de trazer novidades aos seus admiradores. Os seus seguidores ficaram surpresos com a revelação. 

Fernanda Lima processa Eduardo Costa

O processo que vem sendo movido por Fernanda contra o sertanejo, começou quando ele a insultou depois de um discurso que ela  fez em seu programa. Usando sua redes sociais, Eduardo disparou várias ofensas contra a loira, que culminou no processo. 

Eduardo Costa ataca Fernanda Lima por causa de Bolsonaro

Todas as ofensas ditas por Eduardo, foram motivadas por sua admiração ao presidente eleito Bolsonaro, no qual ele viu no discurso da apresentadora global, uma indireta para as propostas apresentadas pelo político durante sua campanha para presidência do Brasil.