in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 19/11: Heitor investiga roubo das apólices de Catarina

Canal Viva
Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de terça-feira, 19 de novembro, no Viva, Heitor investiga sobre roubo das apólices de Catarina.

Ainda neste capítulo, depois de conversar com Marcela, Petruchio vai embora sem dar um beijo na dondoca. Posteriormente, Marcela descobre que Heitor estava escondido escutando toda sua conversa com o marido de Catarina.

Publicidade

Enquanto isso, Joana tenta falar alguma coisa, mas não consegue. Na cadeia, o ladrão entrega ser parente de Berenice, amiga de Joana. Não suportando mais a pressão, Heitor resolve contar tudo que sabe sobre o roubo.

Marcela pede para Heitor procurar Serafim

O rapaz confessa que roubou as apólices, mas quando abriu o envelope, no qual pensava ter a herança de Catarina, só encontrou papel picado. Marcela pede para o aliado ir atrás de Serafim, pressionando-o, pois ele sabe alguma coisa.

Publicidade

Catarina começa a ter desejos. Depois de saberem o que Catarina está com vontade de comer, Calixto e Petruchio saem para procurar. Com ciúme de Cornélio, Dinorá quer saber o nome da pessoa que ele está pretendendo se casar.

Heitor pressiona Buscapé

Fingida, Marcela vai atrás de Joaquim, alegando que não irá mais fazer nada que possa prejudicá-lo, pedindo para ele convidá-la para seu casamento. Serafim nega estar com as apólices de Catarina, mas revela saber o verdadeiro culpado.

Posteriormente, Berenice vai parar atrás das grades. Enquanto isso, Heitor pressiona Buscapé, querendo saber quem foi que entrou na sala do cofre. Com medo, Buscapé revela que viu Lindinha, prima dele, indo até à biblioteca. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 19/11: Miro tenta manipular Diva, que o desmente

Resumo Malhação 2008 (Viva) 19/11: namoro de Débora e Gustavo causa desconfiança em Pedro