Resumo Malhação 2008 (Viva) 19/11: namoro de Débora e Gustavo causa desconfiança em Pedro

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta terça-feira, 19 de novembro, Pedro desconfia do relacionamento de Débora e Gustavo.

Ainda neste capítulo, Débora fica indignada com Angelina, que lhe acusa de ser a responsável por seu acidente. Todos acreditam que Angelina esteja certa, mas ela fica com medo de pensarem que está com ciúme do namoro de Gustavo e Débora.

Daisy fica no meio de uma manifestação contra Joaquim, sendo repreendida pelos manifestantes. Enquanto isso, de longe, Joaquim assiste toda a confusão. Débora tenta fazer Gustavo mudar seu pensamento, alegando que ajudou Angelina.

Gustavo é pressionado por Angelina

Mariano fica hipnotizado pela beleza de Montanhas, jogando todo seu charme para cima da cozinheira, porém, Béatrice não gosta da atitude dele, repreendendo o homem. Gustavo é questionado por Angelina sobre o namoro com Débora, mas ele disfarça.

Fernandinho e Andreas resolvem ganhar um dinheiro em cima das vendas dos convites da festa, que são repassados por valores exorbitantes. Com raiva de Béatrice, Débora revela para Yasmim ter preparado plano perfeito para derrubá-la.

Daisy tenta arrancar verdade de Gustavo

No colégio, Félix flagra Mariano rodeado pelas meninas, que ficam todas derretidas com o charme dele. Pedro desconfia que Gustavo tenha algum motivo para estar com Débora, não acreditando que seja por amor.

Daisy pressiona Gustavo, querendo que ele explique sobre seu namoro com Débora para ela. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.