in

Resumo Cabocla (Viva) 19/11: Neco beija Ritinha para se livrar de Boanerges

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo de terça-feira (19), no Viva, para se livrar de Boanerges, Neco beija Ritinha, que é pega de surpresa com atitude do rapaz.

Ainda neste capítulo, pressionada por Tobias, Zuca garante que mandou a mãe acabar com seu noivado para não ficar sendo azucrinada por ela. Depois de saber que Tina estava dançando para outros homens, Tomé não gosta.

Publicidade

Indignado, ele tira satisfação com a filha de Felício. Mesmo adorando o ciúme do rapaz, Tina finge não está nem ai para o que ele pensa. Acreditando que seu pai irá levar Joaquim até a estação de Vila da Mata, Belinha planeja se encontrar com Neco.

Boanerges vai atrás de Belinha

O plano de Belinha não dá certo, pois Boanerges resolve ficar na fazenda. O comportamento insolente de Ritinha não agrada Generosa, que fica revoltada com a criada de Boanerges. Percebendo que Belinha não está em casa, Boanerges resolve ir atrás de sua herdeira.

Publicidade

Temendo pelo pior, Ritinha resolve avisar Belinha, indo atrás dela o mais rápido possível. Joaquim fica incomodado ao saber que Pequetita resolveu aceitar a proposta de outro pretendente, não estando disposta a esperar por Luís.

Ritinha é demitida

Tomé avisa Belinha sobre Boanerges, que está lhe procurando sem parar, levando-a embora para casa. Vendo Boanerges se aproximar, Neco dá um beijo em Ritinha. Posteriormente, Boanerges decide colocar Ritinha no olho da rua.

Neco leva Ritinha para morar na fazenda de seu pai. Enquanto isso, Boanerges conta para Emerenciana sobre Ritinha, alegando que viu a ex-empregada aos beijos com Neco.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 19/11: namoro de Débora e Gustavo causa desconfiança em Pedro

Resumo Abismo de Paixão (19/11): Augusto faz Carmen e Kenia se enfrentarem