Resumo Abismo de Paixão (19/11): Augusto faz Carmen e Kenia se enfrentarem

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta terça-feira, 19 de novembro, Kenia e Carmen se enfrentam por causa de Augusto.

Ainda neste capítulo, Paloma revela para Elisa que não aguentou guardar seu segredo, revelando tudo para Damião. Elisa se revolta com sua amiga, tendo certeza que Almerinda mandará seu pai para cadeia.

Ingrid pressiona Ramiro, querendo ter seu dinheiro de volta, porém, ele diz que é muito prazeroso ter a mulher que foi de Rogério Arango. Momentos depois, ela diz que não pode dizer o mesmo, pois ele não é nada perto do pai de Damião.

Ramiro descobre que Carmen foi a verdadeira amante de Rogério

Revoltado, Ramiro acerta um tapa na cara de Ingrid, mostrando as passagens de Carmen e Rogério. O capataz tem certeza que Almerinda pagará uma fortuna para ter acesso aqueles papeis. Guido desabafa com Florência sobre Damião, alegando que ele não ama a jovem.

Cínica, Carmen pressiona Horácio, alegando que ele terá de fazer o que ela quiser, pelo menos enquanto tiver morando dentro de sua casa, caso contrário todos saberão que foi ele quem matou Branca.

Kenia surpreende Elisa ao confessar paixão por Augusto

Kenia confessa para Elisa estar completamente apaixonada por Augusto. Em seguida, ela pede para jovem mandar o pai lhe procurar. Posteriormente, Carmen diz para Dolores que já está sabendo do casamento dela com Horácio.

Carmen vai atrás de Kenia, pedindo que ela se afaste de Augusto, não estando disposta a aturar o amor dela pelo seu marido. A megera garante que só a morte poderá separar os dois. Confrontando Carmen, Kenia diz para ela não se sentir tão segura, pois tudo muda.