Bom Sucesso: Alberto descobre relação de Paloma e Marcos, após gafe de Silvana Nolasco

PUBLICIDADE

Na Globo, nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) descobre namoro de Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) através de Silvana (Ingrid Guimarães).

Silvana sempre foi causadora de grandes polêmicas, porém, acabará dando uma forcinha para que o relacionamento de Paloma e Marcos venha à tona, mesmo que os dois tentem de tudo para não ter sua relação exposta.

Tudo começa com Silvana indo à quadra da escola de samba. No local, a musa resolverá fazer uma live, querendo que seus seguidores vejam tudo que ela está rolando. Será nesta hora, que a musa das telenovelas acabará cometendo uma gafe.

Silvana mostra momento íntimo de Marcos e Paloma

A atriz mostrará o beijo de Marcos e Paloma. Para surpresa do público, Alberto estará assistindo a live de Silvana, vendo o beijo do casal, ficando completamente triste com a situação, pois não esperava que eles estivessem envolvidos.

A tristeza maior de Alberto, que fica perplexo com o ocorrido, é justamente pelo fato deles não terem lhe falado nada. Enquanto isso, Silvana continua falando sobre seu relacionamento com Mário (Lúcio Mauro Filho).

Silvana fala de seu romance com Mário

Silvana diz: “Meus amores, muita gente tá me perguntando quem é esse moreno misterioso que agora não sai do meu lado. Esse é o Mario, gente! Da hashtag Mario Gratidão! Não lembram, não?”. A live finaliza com a atriz virando a câmera para o público.

Na Globo, Bom Sucesso, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo depois do jornal local de cada região.