in

Resumo Avenida Brasil (19/11): Nina vai atrás de Jorginho, que está beijando Débora

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, nesta terça-feira (19), na Globo, Nina vai atrás de Jorginho, mas encontra o rapaz com Débora.

Ainda neste capítulo, discutindo com Lucinda, Débora acaba perdendo a paciência, sendo expulsa pela catadora. Enquanto isso, Cadinho fica sabendo que Débora terminou seu relacionamento com Jorginho de uma vez por todas.

Carminha, sabendo que Jorginho terminou o relacionamento com Débora, não aceita, pois acredita que ele seja feliz ao lado da jovem, que também sente uma forte atração por ele. Não suportando mais a indecisão de Nina, Jorginho comunica que ela tem um anúncio muito importante para fazer.

Publicidade
Publicidade

Janaína tira sarro de Carminha, em Avenida Brasil

O rapaz acredita que é muito importante, sendo para toda a família, porém, acaba deixando a empregada apavorada, pois ela não esperava pela atitude dele. Ao chegar em sua casa, Janaína imita o jeito de sua patroa.

Leleco não gosta do jeito que Adauto é tratado por Muricy, crente que ela trata o rapaz com muito mimo e zelo. Nina tem cesso ao recado que Max manda para Carminha. Para comover Monalisa, Silas muda seus exames no hospital.

Nina recebe conselho de Lucinda

Lucinda pede para Nina ir atrás de Jorginho, acreditando que eles precisam se acertar de uma vez por todas. Carminha dá um presente para Max um colar, mas pede que ele dê para Ivana, assim ela ficará nas mãos dele.

Nina vai atrás de Jorginho, mas encontra Débora beijando o rapaz. Avenida Brasil, na tela da Globo, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, depois de Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso: Alberto descobre relação de Paloma e Marcos, após gafe de Silvana Nolasco

Éramos Seis: Júlio fica com sua saúde deteriorada, mas não conta para sua família