Éramos Seis: Júlio fica com sua saúde deteriorada, mas não conta para sua família

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Júlio (Antonio Calloni) burla lei dos médicos, ficando com seu estado de saúde deteriorado.

A saúde de Júlio nunca esteve tão afetada como agora, porém, o marido de Lola (Glória Pires) acabará burlando as recomendações médicas, fazendo com que seu estado tenha uma piora. O que contribuirá muito para o mal estado de Júlio, será a descoberta de Marion (Ellen Rocche).

O vendedor ficará sabendo que ela esteve com sua esposa. Em determinado momento, sozinho no quarto, Júlio começará a sentir muita dor. Tentando disfarçar, ele acabará tossindo sangue, mas lavará suas mãos para que a mulher não desconfie de nada.

Júlio pede para Carlos examiná-lo

Mais tarde, Júlio chama Carlos (Danilo Mesquita), pedindo que o filho lhe examine, afinal, não está tendo bons pressentimentos. Como quem não quer nada, Júlio questiona sobre a possibilidade de sair sangue por sua boca, mas não conta a verdade para o herdeiro.

Preocupado com a pergunta do pai, Carlos examina Júlio, que é alertado sobre os riscos que corre. Carlos diz que sangue é sinal de emergência, não podendo deixar nada para depois, no entanto, o vendedor continua calado.

Carlos é ofendido por Júlio

Ao questionar o pai, Carlos verá Júlio ficar bravo, pois ele não está disposto a falar sobre sua doença, mas explicará o que significa: “Não precisa se irritar, pai. Sangue significa um sangramento digestivo alto. Aí não tem jeito, é internação imediata”.

Como só tem pensamentos para sua futura loja, Júlio não diz nada ao filho, com medo de poder não realizar seu sonho. A cena está prevista para ir ao ar em 27 de novembro, no capítulo de número 50.