Éramos Seis: Alfredo afirma que conseguirá ter Marion para ele

PUBLICIDADE

Na Globo, nos próximos capítulos, Alfredo (Nicolas Prattes) garante que irá conseguir conquistar o coração de Marion (Ellen Rocche).

Júlio (Antonio Calloni) levou um susto ao ficar sabendo do encontro de Lola (Glória Pires) e Marion, que se conheceram. Passando mal, o homem volta a ficar de repouso em seu quarto, não querendo ser desmascarado.

Posteriormente, Lola conta para Alfredo sobre Marion. Após saber do acontecido, Alfredo vai falar com o pai sobre a dançarina. Alegando que Marion gosta do pai, Alfredo diz para Júlio que gostou da atitude dela, pelo menos teve a decência de ver como ele está.

Júlio não quer mais saber de Marion

Júlio, no entanto, não parece se importar com Marion, alegando que uma mulher como ela não pode gostar de ninguém, mesmo que quisesse. Momentos depois, Alfredo questiona para saber se ele não fará uma visita para a dançarina.

Júlio não esboça nenhuma reação. Afirmando que está muito feliz com a construção de sua nova loja, o vendedor promete se tornar um novo homem, que só quer ter foco no futuro, não querendo ter outras preocupações.

Alfredo se anima com possibilidade de conquistar Marion

Júlio diz: “Estou voltado pro futuro… Até me emocionei na minha nova loja… Olha Alfredo… Não quero saber de mais nada que me faz mal. Você vai ver renascer um novo Júlio, seu pai vai mudar!”. Sabendo das intenções de seu pai, Alfredo se anima.

Em conversa com Lúcio (Jhona Burjack), Alfredo diz que está com o caminho livre para conquistar o coração de Marion. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena irá ao ar em 26 de novembro.