Espelho da Vida: Cris fica presa no passado em primeiro dia de gravações do filme

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará em apuros, pois ela viajará no tempo e não conseguirá voltar do passado.

Logo no primeiro dia de gravação, Cris desaparecerá e deixará todos preocupados, imaginando o que pode ter acontecido com a protagonista da trama das seis. 

O motivo para o sumiço da moça em Espelho da Vida é que ela ficará presa no passado e não conseguirá retornar ao presente. De acordo com as informações passadas pela jornalista Carla Bittencourt, Cris perderá a hora ao acabar dormindo ao lado de Danilo (Rafael Cardoso) e, por conta disso, não conseguirá voltar a vida atual. 

Cris é trancada em Espelho da Vida pelo pai 

Ao acordar, ela sai correndo desesperada para não perder a hora de voltar para o presente, mas acabará sendo presa por seu pai em um quartinho. Assim, ela não poderá ficar de frente para o espelho, que é o verdadeiro portal que a transporta entre os dois tempos. Enquanto ficar sem condições de voltar ao presente de Espelho da Vida, todos em Rosa Branca estarão procurando por ela desesperadamente. 

Margot (Irene Ravache) preverá que ela está no passado e irá até o casarão para verificar, mas ao chegar na casa que pertencia a Júlia (Vitória Strada) será confrontada pela guardiã do local, interpretada por Suzana Faini, que dirá: “Quanto mais a madame mexe nas coisas, pior fica pra ela”. 

Margot fica intrigada com revelação sobre seu passado com Cris em Espelho da Vida

Ao questionar o motivo de não poder saber mais sobre Cris, Margot ficará sabendo que nem sempre quis o bem da jovem, pois a mulher dirá que elas já se encontraram em outras vidas. A mulher dirá, também, que não cabe a ela decidir o que aconteceu entre as duas na vida passada