Faustão anuncia morte de mãe de bailarina ao vivo e ela não segura a emoção

PUBLICIDADE

O Domingão do Faustão deste domingo (18) foi mais curto do que o normal. O programa compacto foi exibido ao vivo entre as 18h e as 19h por conta da final da Copa do Mundo Sub-17, entre Brasil e México.

Apesar do pouco tempo, o programa exibiu o quadro Dança dos Famosos e um anúncio feito durante a atração chamou a atenção de muita gente e causou comoção nas redes sociais.
Em outro momento do Domingão, Faustão xingou um funcionário ao vivo e também virou assunto nas redes sociais na noite de domingo.

Faustão anuncia morte da mãe de bailarina

A bailarina Tati Scarletti dançou com o ator Jonathan Azevedo. Após a apresentação da dupla, que dançou salsa, e as notas dadas pelos jurados, Faustão anunciou a morte da mãe de Tati.

“Em homenagem à dona Sueli, que sempre esteve ligada nesse programa para se projetar no sucesso da filha, ela veio aqui. Só agora eu estou falando isso, para não influir na nota de ninguém. Para vocês verem onde chega o profissionalismo”, afirmou o apresentador.

Bailarina demonstrou profissionalismo

A causa da morte de dona Sueli e a data em que isso aconteceu não foram reveladas por Faustão. De qualquer forma, Tati demonstrou muito profissionalismo ao participar da Dança dos Famosos após perder a mãe.
Nas redes sociais, a profissional de dança foi elogiada pelos internautas pela demonstração de força e muita gente se emocionou com a situação e com a fala de Faustão. No palco, Tati apenas chorou de emoção enquanto era aplaudida pela plateia e pelo companheiro de dança.