Neymar vai à Disney com o filho e exibe novo visual

PUBLICIDADE

O jogador Neymar Jr. se recupera de lesão e aproveitou o sábado (16) de folga para curtir a Disneyland Paris ao lado do filho, Davi Luca, fruto do relacionamento do jogador com Carol Dantas, e de alguns amigos.

Neymar não entra em campo desde outubro, quando se machucou em amistoso da seleção brasileira. Se estivesse bem, o camisa 10 estaria com o time de Tite que perdeu para a Argentina na sexta-feira e joga novamente na próxima terça, contra a Coreia do Sul.

Antes de ir à Disney, Neymar treinou com o Paris Saint-Germain e foi acompanhado de perto pelo filho. O atacante deve retornar aos gramados no próximo fim de semana.

Neymar vai à Disney e exibe novo visual

Neymar está diferente. O jogador postou uma foto do passeio em seu storie no Instagram e chamou a atenção pelo novo visual adotado pelo craque do PSG e da seleção brasileira.

Neymar deixou a barba crescer e surpreendeu com o novo visual. Ele está com mais cara de homem do que de menino por causa da barba grande.

Neymar continua solteiro

Pelo menos oficialmente, Neymar está solteiro. O jogador não assume nenhum relacionamento desde que terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine.
Dias atrás, a funkeira Tati Zaqui contou que ficou com o jogador durante o Carnaval, que ele veio passar no Brasil. À época, ele também se envolveu com Anitta.

Há rumores de que Neymar teria um novo amor, a modelo Natalía Barulich, mas até agora nada foi confirmado pelo jogador de futebol. Neymar segue curtindo a vida e se prepara para voltar aos gramados na próxima semana.