A Fazenda 11: enquete UOL surpreende e mostra quem é o mais rejeitado desta edição

PUBLICIDADE

O reality rural da Record TV, A Fazenda 11, conta com 8 participantes disputando o prêmio milionário do programa. Alguns deles possuem fã clube e são líderes de hashtag nas redes sociais, mas outros, por mais que ainda estejam no reality, possuem elevada rejeição.

Esse é o caso do ator e cantor Rodrigo Phavanello. De acordo com a enquete UOL, ele tem apenas 0,31% de chances de vencer o programa. Rodrigo tem se mostrado um grande estrategista no reality, mas nem por isso tem agradado os telespectadores, já que o cantor está sempre reclamando dos colegas pelas costas.

Além disso, após ele revelar para Sabrina que uma pessoa que não citou o nome, prometeu deixá-lo permanecer no programa pelos três meses de duração do reality, muita gente está pensando que houve alguma manipulação por parte da produção do programa para que ele esteja até agora no confinamento. Isso aumentou a rejeição do rapaz.

De qualquer maneira, ele continua no programa e aguarda a decisão da formação da próxima Roça para saber suas chances de permanecer na disputa.

Atrás de Rodrigo, em índice de rejeição, está Sabrina, com 1,62% de chances de vencer, e Viny, com 1,72% de chances.

O reality A Fazenda está em sua 11ª edição e é transmitido o dia todo, ao vivo, pelo PlayPlus, canal de streaming da Record TV, bem como todas as noites pela própria emissora.
A próxima eliminação do programa ocorrerá na quinta-feira, 21. A partir dali terão apenas sete participantes na disputa e o reality terá no máximo mais quatro semanas até o término da edição 2019.