A Fazenda 11: é revelado o passado de Rodrigo Phavanello

PUBLICIDADE

O reality rural da Record TV, A Fazenda 11, está quase chegando ao fim e os participantes que conseguiram chegar até a segunda quinzena de novembro estão fazendo o máximo de estratégias possíveis para chegar à final e vencer a atração.

Rodrigo Phavanello é um deles. O ator de 42 anos começou sua carreira em 1995, aos 19 anos, quando foi selecionado para fazer parte de uma das formações do grupo Dominó, boyband que fez sucesso nos anos 80 e que teve Rodrigo Faro como um dos integrantes.

Rodrigo integrou o grupo, que pertencia a extinta gravadora de Gugu Liberato e por isso estava sempre nos programas do apresentador, por seis anos.

No começo dos anos 2000, Rodrigo posou duas vezes para a extinta revista G Magazine, que era destinada ao público gay e feminino. Em 2005 estreou como ator, ganhando um papel importante na novela Alma Gêmea, da TV Globo.

O ator procura ser muito discreto em sua vida pessoal, mas o seu romance com a atriz Claudia Jimenez, em 2008, não passou despercebido dos holofotes. Dez anos após o rompimento, Rodrigo deu uma entrevista para o canal de Antonia Fontenelle e contou que sofreu muito preconceito quando namorou a atriz, pois ele tinha 32 anos e ela 50. Ele ainda salientou que o preconceito partiu de seus familiares também.

Rodrigo revelou que Claudia se relacionou com mulheres a vida toda e que acredita ter sido o primeiro homem com quem a atriz se envolveu. Disse também que foi muito apaixonado por Claudia.

Em 2016, fez um exame de DNA e descobriu ser pai de uma moça de 21 anos, chamada Bianca. Na Record TV ele participou de novelas e séries, sendo a última, alguns capítulos de Belaventura, em 2018.

Em A Fazenda 11, Rodrigo se mostrou um estrategista e tem até internautas que o chamem de fofoqueiro, já que sempre se une com os colegas para falar de algum outro participante.

Rodrigo chegou a ser criticado no começo do reality por ter rejeitado a ex-miss São Paulo, Sabrina, que tentou beijá-lo mais de uma vez em uma das festas da casa e ele a esnobou. Há algumas semanas, muitos internautas ficaram revoltados quando ele contou a Sabrina que uma pessoa prometeu mantê-lo no reality até o final, mas que ele não sabia se tinham mudado de ideia.

Os internautas logo se lembraram de quando Theo Becker usou as redes sociais para afirmar que Rodrigo seria campeão. Com isso, muita gente começou a achar que a produção estivesse armando e já teria definido o vencedor do reality.

Se depender do público que assiste o programa, Rodrigo não tem muitas chances de continuar no reality. De acordo com a enquete UOL, a principal do país, ele é o que tem a menor popularidade do programa, com apenas 0,31% de chances de vencer A Fazenda 11.