Resumo Caminhos do Coração (19/11): Maria finalmente conhece Toni

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de terça-feira, 19 de novembro, na tela da RecordTV, Maria e Toni se conhecem.

Ainda no capítulo, Lucas acusa Cassandra de estar planejando um plano contra Célia, mas ela finge não estar entendendo o que ele está dizendo. Marcelo lembra Maria que o principal objetivo é descobrir quem está por trás dos crimes.

Em seguida, os dois se beijam, mas Tati não consegue parar de chorar. Irritado com Cassandra, Lucas diz que não irá aceitar as chantagens dela. Iara aparece na jangada de Teófilo, causando grande impacto em Ágata e Aquiles, que ficam encantados.

Eugênio usa soro da verdade em Júlia, em Caminhos do Coração

Beto, acompanhado de sua equipe, chega à ilha. Se dividindo em dois grupos, eles começam a procurar pelos mutantes. Depois de dizer para Fernando e Juanita que está achando a ilha muito perigosa, Eric fica diante do perigo, crente que será alvo de ataques.

Júlia revela para Eugênio o verdadeiro nome da mãe dele. Querendo saber toda a verdade, ele aplica o soro da verdade na médica. Ouvindo pessoas se aproximando, Vavá foge com Cris. Vlado sente que a mulher invisível está por perto.

Maria conversa com Toni

Isis fica na mira de Velociraptor, que se aproxima da mutante. Insistindo em conquistar Perpétua, Minotauro dá um beijo nela, mas acaba levando um choque. Metamorfo agarra Lúcia, que grita. Batista recebe proposta de Ari.

Rodrigo se cansa das brigas de Ari e Irma, hipnotizando os dois. Lúpi confirma ser mutante, agradecendo Noé por lhe deixar feliz. Se aproximando de Toni, Maria avisa para o rapaz que é prima dele.