Resumo A Escrava Isaura (19/11): Leôncio ameaça Joaquina

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, no capítulo de terça-feira, 19 de novembro, na tela da RecordTV, Joaquina é ameaçada por Leôncio.

Ainda neste capítulo, querendo ver Isaura livre das garras de Leôncio de uma vez por todas, Miguel resolve ir à fazenda para comprar a liberdade da escrava. Martinho procura por André, mas não consegue encontrá-lo.

O capataz procura por todos os cantos, mas não acha nenhum rastro de André, que está desaparecido. Cansado da perseguição de Leôncio contra Isaura, Comendador Almeida resolve dar uma prensa no fazendeiro.

Almeida dá ultimato em Leôncio, que pode ficar sem nada

Colocando Leôncio contra a parede, Almeida diz que irá deserdá-lo, caso ele continue insistindo em perseguir Isaura, pois ele não concorda com essa obsessão que ele tem pela escrava de sua falecida mãe.

Chegando na fazenda para comprar a liberdade de sua filha, Miguel acaba tendo uma nova decepção, pois Almeida não dá a alforria da escrava. Tomásia planeja acabar com Leôncio de uma vez por todas, tendo sua vingança.

Almeida faz promessa para Isaura, em A Escrava Isaura

A duquesa quer incendiar a lavoura de Leôncio, causando um enorme prejuízo ao fazendeiro. Mesmo não dando a liberdade para Isaura de imediato, Almeida promete que irá dar a alforria para ela, mas só depois de retornar de viagem.

Enquanto isso, Belchior abre seu coração para Violenta, falando sobre o amor que sente por Rosa, que não quer saber dele. Joaquina é vítima da fúria de Leôncio, que faz ameaças para a escrava. A Escrava Isaura vai ao ar depois do Balanço Geral.