Ex-Spice Girl, Mel B, sofre grave acidente, quebra duas costelas e tem mão mutilada

PUBLICIDADE

A ex-Spice Girl, Mel B, cancelou todos os seus próximos compromissos que havia marcado em Nova York. O motivo foi um acidente não detalhado pela cantora.

Na manhã desta última segunda-feira (10), a cantora foi hospitalizada com as duas costelas quebradas e sua mão direita mutilada. Após uma cirurgia de quase três horas, os médicos conseguiram colocar o membro da ex-integrante do extinto grupo Spice Girls no lugar. 

Mel B está na cidade americana para promover o lançamento de seu mais novo livro, Brutally Honest. A artista se mostrou muito triste por ter que cancelar todos os compromissos por causa do acidente sofrido. 

Em uma postagem feita pela própria cantora em seu Instagram ela pede desculpas aos fãs: “Peço perdão a cada pessoa que comprou ingresso para me encontrar. Estou absolutamente enjoada, mas posso garantir que vai acontecer em outra data, prometo”. Durante sua estadia no hospital, a artista recebeu visitas mais que especiais. 

Mel B recebe visita de ex-integrantes do grupo no hospital

Suas ex-colegas de conjunto, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton marcaram presença no hospital para fazer uma visita a artista e ex-companheira de grupo. Durante a passagem, elas aproveitaram para fazer um registro do momento.

Não existe maiores detalhes sobre o que aconteceu com Mel B

Quem postou a foto foi Scary Spice, que na legenda da foto escreveu sobre a reunião das amigas. Mesmo não revelando nenhum detalhe do acidente ocorrido, a ex-Spice Girl segue internada. Até o fechamento desta matéria não houve nenhum posicionamento oficial de Mel B em relação ao ocorrido e nem quando ela terá alta do hospital.