Resumo O Rico e Lázaro (19/11): Beroso quer tornar Lia e Naomi em sacerdotisas

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 19 de novembro, Beroso revela sua intenção de tornar Lia e Naomi em sacerdotisas.

Ainda neste capítulo, Zac tenta conversar com Asher, mas não consegue. Absalom confessa para Arioque que Shag-Shag deu uma grande quantia para Chaim. Revelando a verdade, Zac fala para Asher, que Joana não sabe que ele está vivo.

Sammu da ordem para que as escravas hebreias sejam expulsas do palácio. Zac diz que Joana não merece ser mulher de um escravo. Ilana comunica que irá visitar Elga. Hurzabum desabafa com Rebeca. Sammu pede para Beroso não duvidar dela.

Lia e Naomi voltam a trabalhar

Depois de serem expulsas do palácio, Naomi e Lia retornam para suas atividades normais. Neusta não contem sua ansiedade com a chegada da nova pretendente de seu herdeiro. Fassur joga seu charme para cima de Helga.

Conversando com Elga, Fassur diz que Joana não é uma pessoa de bem, sendo obra do mal. Nitócris questiona Belsazar, querendo saber o motivo da entrega do anel por Sammu. Confrontando Shag-Shag, Arioque questiona para saber onde ela estava na noite do assassinato de Chaim.

Daniel se encontra com Beroso

Procurando Sammu, Nitócris diz saber a verdade sobre o anel usado para colocar a culpa em Joaquim. Chegando ao alojamento das escravas, Daniel fica frente a frente com Beroso, que lhe faz revelação surpreendente.

Beroso comunica que tornará Lia e Naomi em sacerdotisas. Na RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h45, após capítulo inédito de Topíssima.