Bom Sucesso: Alberto surpreende e exige que Marcos fique com Paloma

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) receberão o apoio de Alberto (Antonio Fagundes). Apaixonado pela costureira, o dono da Prado Monteiro dará uma bronca no filho e o aconselhará a não desistir da namorada. 

No capítulo desta segunda-feira (18), a mocinha finalmente aceitará o pedido de namoro do ex-mulherengo. Os pombinhos, no entanto, encontrarão obstáculos pelo caminho, como a falta de aprovação dos filhos de Paloma, que preferem que a mãe volte com Ramon (David Junior).

Quando o relacionamento ‘Maloma‘ estiver na melhor fase, Sofia (Valentina Vieira) implorará para o tio deixar a amada ficar com Alberto. A princípio, o irmão de Nana (Fabiula Nascimento) relutará, mas acabará se afastando da aspirante a estilista sem dar explicações.

Arrasada com a atitude do namorado, a personagem interpretada por Grazi Massafera se queixará com o patrão, que ficará furioso. A mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) pedirá para Alberto manter segredo sobre a situação, mas o moribundo não resistirá e terá uma conversa séria com seu herdeiro.

Segundo informações do ‘Observatório da Televisão’, o pretendente de Vera (Angela Vieira) chamará Marcos quando perceber a verdadeira intenção do filho, e dirá que não tem chances com Paloma. Além disso, assegurará que o sentimento da protagonista por ele é paterno. 

Que palhaçada é essa de fazer a Paloma sofrer por minha causa? Eu percebi esse movimento cretino da sua parte, influenciado pela doidivanas Vera e a pobrezinha da Sofia. Seja um pouco realista, Marcos! Você achou mesmo que seria possível que, algum dia, a Paloma se apaixonasse por mim?“, questionará. 

O jovem tentará usar o bem-estar do pai como justificativa, mas o patriarca da família pensará primeiro na felicidade de Paloma e afirmará que a mocinha apenas é feliz com Marcos ao seu lado. O idoso, então, insistirá para o filho ir atrás da namorada. 

O que você fez só serviu pra deixar a coitadinha arrasada, como poucas vezes eu vi. Mas você vai acabar com essa bobagem agora mesmo. Se você quer me ver feliz até a hora da morte, faça a Paloma feliz“, finalizará.