Antônia Fontenelle esculacha Flávia Alessandra e Otaviano Costa e áudio vaza

PUBLICIDADE

No último dia 11, o ator Otaviano Costa iniciou o trabalho como youtuber. Ele fez o primeiro vídeo ao lado de sua esposa, a também atriz Flávia Alessandra, com quem é casado desde 2006.

O vídeo foi muito bem humorado e recebeu milhares de curtidas, além de visualizações dos fãs dos artistas, que não perderam a oportunidade de se fazerem presentes nesse momento na vida do ator.

A gravação tem pouco mais de treze minutos de duração e teve como assunto principal a vida pessoal do casal, mencionando até os roncos de Flávia, divertindo muitos internautas.

Antônia Fontenelle diz que vídeo dos atores é de dar dó e viraliza na web

Mas apesar de Otaviano e a esposa terem sido muito apoiado e até mesmo elogiados pelo vídeo, houve também quem detestasse o trabalho, como foi o caso da apresentadora Antônia Fontenelle, que fez questão de dar sua opinião crítica sobre o assunto.

Através de um áudio vazado, recebido pelo Jornal O Dia, Fontenelle, que é conhecida por colecionar polêmicas, disse: “Mano do céu! Que vídeo bost*, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada… E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente… Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!“.

Vale lembrar que Antônia, que é ex-mulher do ator Marcos Paulo, também tem um canal no youtube. Na plataforma, a loira apresenta entrevistas com famosos e tem mais de 1 milhão de inscritos.