Horóscopo da semana: previsões dos signos de Libra a Peixes (18 a 24)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões das estrelas no Horóscopo Semanal no amor, trabalho e saúde dos signos do zodíaco de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes nesta semana de 18 a 24/11. Boa sorte!

Libra: poderão aparecer boas chances de conseguir um dinheiro extra. No emprego, utilize seu sexto-sentido. Terá mais disposição para realizar novos contatos e sair do dia-a-dia e a pessoa que você ama irão ter um melhor entendimento. Tem todas as condições para obter quem você quer.

Escorpião: procure não cobrar muito de você mesma(o), descanse. Use mais a interatividade com seus colegas de trabalho. Parceria ou associação com algum(a) amigo(a) tem todas as condições para ter sucesso. Para a relação não ficar desgastada, diminua as exigências. Desentendimentos poderão interferir na conquista.

Sagitário: tenha o controle do seu otimismo no trabalho a fim de não se decepcionar. Marte dará forças ao seu sexto-sentido, ainda assim, procure não agir impulsivamente. Terá motivação para tratar de questões pessoais. As cobranças poderão acabar tirando o brilho da relação. Desafios no relacionamento à distância.

Capricórnio: invista na conversa a fim de não ter problemas com seus amigos. No trabalho, poderá obter um aumento ou acabar subindo de cargo. Momento favorável para fazer investimentos na melhora pessoal. Dê valor à cumplicidade na relação. Paquera com momentos de altos e baixos.

Aquário: seja cuidadosa(o) com a aparência e procure investir em sua saúde. Caso esteja pensando em mudar de trabalho, suas oportunidades de êxito deverão aumentar. No trabalho, pode vir a ter problemas com trabalho e conjunto. Os desejos irão aquecer a vida do casal e também a paquera.

Peixes: tenha cuidado com problemas no trabalho. Semana próspera para fazer modificações no look. Procure não ficar compartilhando informações que não sejam verdadeiras. Dê valor ao que você e seu(sua) amado(a) têm em comum. Utilize o bom humor para encantar quem você está paquerando.

Namastê.