Yudi Tamashiro decide abandonar carreira para pregar o evangelho

PUBLICIDADE

Já faz algum tempo que Yudi Tamashiro, que se tornou conhecido ainda muito jovem por apresentar o programa Bom Dia & Cia, anunciou sua conversão ao cristianismo. O rapaz chegou a ser criticado por dizer que depois de uma vida bebendo, curtindo e namorando, agora fez um voto de castidade e só vai ter relações quando se casar.

Recentemente ele esteve no programa de Luciana Gimenez e contou que quando começou a cantar pagode, também passou a se afastar de Deus e da igreja e aquilo estava o fazendo muito mal, gerando um conflito interno, pois ele tinha começado a beber e ficar com meninas.

Depois de participar de um culto em Minas Gerais, onde foi convidado a contar o seu testemunho, ele se sentiu tão mal por estar ali atraindo pessoas para Deus através de sua história, mas estando afastado Dele, que decidiu abandonar a carreira.

A decisão não foi tomada na hora do evento, mas depois. Ele conta que segundo um amigo que também é cristão, ele vai levar o nome de Deus ao mundo e abandonou o pagode, porque isso estava o atrasando. Ele até comentou que sua mãe já havia lhe dito que aquela carreira não ia dar certo, pelo motivo dele estar desviando o seu caminho, mas ele até então achava que conseguiria manter seu relacionamento com Deus e a carreira, algo que posteriormente constatou não ser possível.

Yudi não é o único que decidiu abandonar a carreira para ficar mais próximo de Deus e de novos projetos. A ex-modelo Andressa Urach é outra artista que abriu mão de todo o sucesso quando se converteu, em 2015, e até hoje está na igreja. Assim como Yudi, ela teve um momento de deslize, que é contado em seu livro, mas já retornou e segue firme em suas crenças.