Mayra Cardi é detonada nas redes sociais após expor corpo da filha: ‘passou dos limites’

PUBLICIDADE

Mayra Cardi publicou um vídeo em sua rede social e foi detonada pelos internautas. O motivo é que a coach compartilhou uma imagem polêmica da filha Sophia, de apenas um mês. A bebê aparece sem roupa sobre uma toalha, inclusive, o vídeo seria uma publicidade da toalhinha. 

A toalhinha tem um gorro de elefante e a mãe colocou o gorrinho sobre o rosto da menininha. No vídeo, Sophia aparece tentado tirar o capuz do rosto. Mayra Cardi ainda escreveu uma legenda para o post, acreditando estar compartilhando um momento de brincadeira com seus seguidores.

Para Mayra, a filha estava brincando com o gorrinho no rosto: “Hahaha! Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça! Bom dia meu amor! Bom dia! Ela é apaixonada por essa toalhinha, ela adora, adora, adora porque ela é bem macia e ela adora brincar de esconde-esconde. Amamos as coisas de vocês todas!”, escreveu a coach.

Mayra Cardi divulga vídeo polêmico da filha

Uma admiradora de Mayra Cardi resolveu dar um conselho super sincero. Ela disse que adora a famosa, mas que a coach tem tido atitudes estranhas em relação à crianção da sua pequena. A seguidora ainda ressaltou que a mulher de Arthur Aguiar não quer mostrar o rosto da filha, mas mostra o corpo dela todinho e até toalha no rosto da menina teve coragem de colocar para fazer publicidade.

No final, a internauta ainda deu uma dica preciosa, dizendo que a ex-BBB deveria deixar a vida da pequena fora da rede social.

Mayra Cardi decide esconder rosto da filha

O rosto da pequena Sophia foi coberto com o capuzinho da toalha, porque recentemente a famosa havia revelado que não pretende mostrar o rosto da filhota. Os internautas não aprovaram nem um pouco a atitude da mãe e dispararam duras críticas..

“Mayra, tua filha não está brincando de esconde-esconde, ela tá agoniada com o pano no rosto dela, pelo amor de Deus, mulher!”, disse uma seguidora. Já outra internauta afirmou: “Socorro! Dessa vez ela passou dos limites”.