in

Mayra Cardi é detonada nas redes sociais após expor corpo da filha: ‘passou dos limites’

Instagram Mayra Cardy
Publicidade

Mayra Cardi publicou um vídeo em sua rede social e foi detonada pelos internautas. O motivo é que a coach compartilhou uma imagem polêmica da filha Sophia, de apenas um mês. A bebê aparece sem roupa sobre uma toalha, inclusive, o vídeo seria uma publicidade da toalhinha. 

A toalhinha tem um gorro de elefante e a mãe colocou o gorrinho sobre o rosto da menininha. No vídeo, Sophia aparece tentado tirar o capuz do rosto. Mayra Cardi ainda escreveu uma legenda para o post, acreditando estar compartilhando um momento de brincadeira com seus seguidores.

Para Mayra, a filha estava brincando com o gorrinho no rosto: “Hahaha! Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça! Bom dia meu amor! Bom dia! Ela é apaixonada por essa toalhinha, ela adora, adora, adora porque ela é bem macia e ela adora brincar de esconde-esconde. Amamos as coisas de vocês todas!”, escreveu a coach.

Publicidade
Publicidade

Mayra Cardi divulga vídeo polêmico da filha

Uma admiradora de Mayra Cardi resolveu dar um conselho super sincero. Ela disse que adora a famosa, mas que a coach tem tido atitudes estranhas em relação à crianção da sua pequena. A seguidora ainda ressaltou que a mulher de Arthur Aguiar não quer mostrar o rosto da filha, mas mostra o corpo dela todinho e até toalha no rosto da menina teve coragem de colocar para fazer publicidade.

No final, a internauta ainda deu uma dica preciosa, dizendo que a ex-BBB deveria deixar a vida da pequena fora da rede social.

Mayra Cardi decide esconder rosto da filha

O rosto da pequena Sophia foi coberto com o capuzinho da toalha, porque recentemente a famosa havia revelado que não pretende mostrar o rosto da filhota. Os internautas não aprovaram nem um pouco a atitude da mãe e dispararam duras críticas..

“Mayra, tua filha não está brincando de esconde-esconde, ela tá agoniada com o pano no rosto dela, pelo amor de Deus, mulher!”, disse uma seguidora. Já outra internauta afirmou: “Socorro! Dessa vez ela passou dos limites”.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.

Next post

Ex-Spice Girl, Mel B, sofre grave acidente, quebra duas costelas e tem mão mutilada

Lançamentos e novidades na Netflix para esta quinta-feira 13/12