A Fazenda 11: conheça o passado revelado de Hariany Almeida

PUBLICIDADE

Restam apenas oito participantes em A Fazenda 11. Hariany Almeida é uma delas. A moça de 22 anos tornou-se conhecida em janeiro deste ano, ao participar do reality da TV Globo, Big Brother Brasil. A passagem pelo programa, entretanto, não foi das melhores, já que a moça foi expulsa por agredir uma colega.

Hariany namorava com o médico Paulo Henrique quando entrou em A Fazenda, mas lá dentro, acabou ficando com Lucas Viana, fato que fez com que o romance dela aqui fora acabasse e a moça ficasse mal vista por terminar o relacionamento com uma traição em rede nacional. A traição da moça foi inclusive motivo de uma indireta da amiga Paula, nas redes sociais, que defendeu o ex-namorado traído pela amiga, dizendo que ele merecia respeito por ter cuidado de Hary por quatro anos, a ajudando a evoluir.

O médico foi acusado pelos fãs de Hari, de supostamente proporcionar um relacionamento abusivo para a modelo, e foi então que ele divulgou uma carta de Hariany no Instagram, em que ela se despede para ir para o reality viver um sonho e diz que eles viverão esse sonho junto, salientando que queria que ele confiasse nela quando ouvisse algo ruim sobre sua pessoa e fazendo várias declarações, além de dizer que ia ficar com muitas saudades.

Antes de A Fazenda, quando ia entrar no BBB, a moça também estava namorando com Paulo Henrique, mas terminou com ele antes de ficar confinada, reatando pouco depois de ser expulsa do programa. Os dois se conheceram pelo Instagram, após a moça puxar assunto com o médico e segundo algumas publicações na internet, eles teriam namorado por quatro anos, incluindo o tempo da separação. Não se sabe se houve outras separações antes do BBB.

Semanas após começar a viver o romance com Lucas em A Fazenda, o relacionamento chegou ao fim. E o motivo não é pequeno: mesmo namorando com Lucas, Hariany o indicou para a Roça, demonstrando que queria que ele saísse do jogo. Com o passar dos dias e de troca de indiretas, o casal reatou no jogo, mas vivendo uma relação bem conflituosa.

Quando decidiu iniciar 2019 em um reality, Hariany tinha um objetivo: ficar muito famosa. E ela conseguiu, mesmo não ganhando o prêmio do reality da Globo, pois ganhou uma segunda chance na Record TV.

No BBB ela revelou que se relacionou com três cantores sertanejos. Também contou que gravou uma participação no clipe de Lucas Lucco, mas que a parte dela nunca foi exibida na produção final.
Antes de tentar a fama, ela era estudante de moda e sempre curtiu sair a noite para curtir baladas.

De acordo com a enquete UOL, Hariany é a preferida para ganhar o programa, mas isso não é uma garantia, já que Andrea de Nóbrega foi a segunda colocada de preferência do público para ganhar o grande prêmio e acabou eliminada há duas semanas.