in

10 famosos que abandonaram a carreira pela religião e pouca gente sabe

TV Globo/Record TV/Montagem G. Muszynski
Publicidade

Algumas celebridades tiveram bastante sucesso, mas acabaram abrindo mão da carreira após se converterem ao cristianismo, seja ele protestante ou católico.

Esses famosos decidiram mudar de vida não por imposição da igreja, mas por escolhas próprias. Muitos deles já declararam ser muito mais felizes em suas fazes atuais, sem toda a fama e glamour do passado.

Publicidade

Abaixo segue uma lista com alguns famosos que abandonaram a carreira para se focarem na religião e em novos projetos que surgiram após a conversão.

Joana Prado

Joana foi recordista de venda da revista Playboy, posando três vezes. Ela ficou famosa pela personagem Feiticeira, que surgiu no programa de Luciano Huck na mesma época de Tiazinha. Por influência de seu marido, o lutador Vitor Belfort, ela se converteu e abandonou a carreira para se dedicar a família. Hoje ela é empresária e raramente é vista na mídia, quando acontece, é por estar com o marido ou com os filhos.

Publicidade

Valéria Valenssa

Após ser a Globeleza por 14 anos, Valéria abandonou a carreira e se encontrou na religião protestante. Hoje ela pode ser vista pregando em igrejas evangélicas, contando seu testemunho e afirmando que é muito mais feliz atualmente do que na época da folia.

Sarah Sheeva

Sarah fez sucesso ao lado das irmãs Nãna e Zabele no grupo SNZ, mas abandonou o projeto e a carreira como um todo após se converter ao cristianismo protestante. Hoje ela é pastora e defensora da castidade.

Rodolfo Abrantes

O ex-roqueiro abandonou a carreira de vocalista da banda Raimundos no auge do sucesso. Rodolfo conta que mesmo com dinheiro e mulheres, ele era infeliz. Se converteu ao cristianismo, abandonou a banda, que acabou caindo no esquecimento posteriormente sem o vocalista, e passou a cantar somente na igreja, eventos e shows voltado para a música gospel.

Bruna Tavares

Participou do BBB7, fez ensaios sensuais e trabalhos como modelo, mas se converteu e abandonou a carreira. Hoje ela é casada, mãe e pastora.

Natália Nara

A ex-BBB sonhava em ser uma grande atriz e colhia os frutos de sua participação no reality da TV Globo. Dois anos mais tarde se converteu ao cristianismo e abandonou tudo. Ela inclusive se arrepende de quando posou para a Playboy e decidiu andar nos caminhos de Jesus.

Cida Marques

Após ser conhecida por programas humorísticos em que desempenhava personagens sensuais e ter posado para a Playboy duas vezes, Cida conheceu a igreja Bola de Neve e se converteu. Atualmente ela se dedica ao trabalho no mundo gospel e declarou em entrevista que se arrepende de ter posado sem roupa e ter tido alguns relacionamentos amorosos na época em que não era convertida.

Andressa Urach

Após ter uma experiência de quase morte, a ex-modelo se converteu e abandonou a carreira. Quem vê imagens dela no reality A Fazenda e compara com momentos atuais da moça, fica surpreso com a grande diferença, não só estética, mas principalmente comportamental. Até a forma de falar de Andressa mudou bastante.

Cris Poli

A psicóloga ficou famosa por fazer várias temporadas da versão brasileira do Super Nanny. Ela se converteu e hoje leva uma vida tranquila e feliz longe dos holofotes, mas já declarou que quando conheceu o evangelho, passou a orar pelas famílias que ajudava no programa de TV.

Yudi Tamashiro

O cantor anunciou no começo de novembro de 2019 que abandonou a carreira musical, pois ela estava atrapalhando o seu relacionamento com Deus. Yudi ainda não anunciou um novo projeto, mas garante que vai trabalhar para levar o nome de Deus ao máximo de pessoas possíveis.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

A Fazenda 11: conheça o passado revelado de Hariany Almeida

Apresentadoras que já foram cantoras e quase ninguém se lembra