in

Apresentadoras que já foram cantoras e quase ninguém se lembra

R7
Publicidade

Algumas famosas começaram a carreira como cantora, mas com o passar dos anos, acabaram deixando essa vida para trás. Por conta disso, muita gente não sabe ou não se lembra dessa fase dessas celebridades.

Muita gente em imagina que algumas delas já dominaram um palco cantando e dançando antes de se consolidarem em suas carreiras. Nas décadas de 70, 80 e 90, aliás, era muito comum a existência de grupos musicais formados por mulheres no Brasil.

Publicidade

Veja abaixo algumas dessas famosas que começaram a carreira cantando.

Eliana

Eliana, talvez, seja a mais lembrada pelo passado. Ela começou em um grupo de meninas cantoras chamado A Patotinha. Depois migrou para o grupo Banana Split, e anos mais tarde, foi para a TV, apresentando programas infantis. Gravou alguns álbuns de músicas direcionadas para o público infantil durante os anos em que foi apresentadora infantil, passando pelo SBT e Record TV,. Já faz pelo menos uma década que ela se dedica somente a TV.

Publicidade

Adriane Galisteu

Quem vê a loira apresentando programas de TV nem se lembra de quando ela era cantora e integrou o grupo feminino, Meia Soquete. O grupo durou três anos e gravou dois LPs, que eram os Cds das décadas de 70 a começo dos anos 90.

Adriana Colin

A apresentadora e ex-miss também integrou o grupo Banana Split, assim como Eliana. Após sair do grupo ela passou por vários programas de TV como apresentadora e repórter. Também ficou conhecida por ser a responsável pelos comerciais dentro do Programa do Faustão. Vale lembrar que Adriana é tia da atriz, Letícia Colin.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

10 famosos que abandonaram a carreira pela religião e pouca gente sabe

Sérgio Guizé sofre acidente e gravações de A Dona do Pedaço são interrompidas