Sérgio Guizé sofre acidente e gravações de A Dona do Pedaço são interrompidas

PUBLICIDADE

A novela das nove da Rede Globo, A Dona do Pedaço, está em sua reta final. Com uma jornada exaustiva de gravações, o ator Sérgio Guizé está passando por algumas dificuldades. A coluna de Leo Dias apurou que ele se acidentou durante as filmagens da trama, e precisou sair de cena para receber atendimento.

Considerado um dos principais protagonistas masculinos da novela, o intérprete de Chiclete deslocou o ombro. Sentindo fortes dores, ele precisou interromper as gravações para que uma compressa de gelo pudesse ser aplicada no local.

Procurada pela reportagem da referida coluna, a assessoria da Rede Globo informou que, apesar do susto, não aconteceu nada grave. Foi destacado que Sérgio Guizé voltou rapidamente aos trabalhos, e sequer precisou interromper as suas aulas de boxe, apesar do susto.

Sérgio Guizé e o boxe

O ator é praticante de boxe desde os tempos de Gael, na novela O Outro Lado do Paraíso. Em entrevistas, Sérgio Guizé afirma que se tornou um adepto da modalidade de luta não apenas por conta dos trabalhos na televisão, mas também por se sentir bem com os treinamentos. Ele revela que o esporte é benéfico, pois o auxilia a manter o condicionamento físico e melhorar a concentração.

Reta final de A Dona do Pedaço

A novela está entrando em sua reta final, e dos bastidores surgem algumas informações referentes aos próximos capítulos. A vilã Agatha Moreira (Josiane) mexeu com a imaginação do público, ao revelar alguns momentos que sua personagem viverá daqui em diante. Algumas cenas acontecem ao lado de Reynaldo Gianecchini (Régis) e Mateus Solano, que será visto pelos telespectadores nos próximos dias.