in

Luto: Neymar chora morte de famoso em publicação comovente

Area Vip
Publicidade

O jogador Neymar está aproveitando o tempo livre para se divertir. Ele está em Paris, na França, curtindo o parque da disney ao lado da mãe e do filho, Davi Lucca, de oito anos de idade.

Mas mesmo estando em um momento de relaxamento com a família e longe de seu país e origem, na manhã desta segunda-feira (18/11), o atleta, atualmente, atacante do PSG, não deixou passar em branco a morte de uma pessoa muito querida no Brasil.

Publicidade

Neymar publicou um vídeo lamentando o falecimento de Reinaldo Gonçalves Zacarias, que era conhecido no cenário artístico por Príncipe do Pagode, nome carinhoso dado ao famoso por sua contribuição para o ritmo.

Através do stories de seu perfil do instagram, Neymar postou um vídeo no qual Reinaldo aparecia cantando e escreveu na legenda: “Príncipe Reinaldo“. O texto foi acompanhando de um coração preto, demonstrando sentimento de luto.

Publicidade

Reinaldo morreu nesta madrugada após passar vários anos sofrendo de um câncer

Reinaldo Gonçalves Zacarias tinha 65 anos de idade e passou mal durante a madrugada desta segunda-feira. Ele sofria há pelo menos quatro anos de um câncer que afetada seu pulmão.

Após sentir-se mal, o pagodeiro foi levado às pressas para um hospital mas não conseguiu resistir depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. Mesmo doente, o artista, que tinha muitos admiradores no país, estava conseguindo cumprir as apresentações que estavam marcadas em sua agenda.

O enterro foi marcado para a tarde de hoje e deverá acontecer no cemitério Bela Vista, na cidade de Osasco, no estado de são Paulo.

Publicidade
Next post

Sérgio Guizé sofre acidente e gravações de A Dona do Pedaço são interrompidas

Mamma Bruschetta surge, pela primeira vez, após cirurgia e revela: ‘Posso encerrar por aqui’